PROJETO “BORA QUEBRAR TABUS” DA INFLUENCIADORA GLÓRIA DIAS APRESENTA EPISÓDIO SOBRE SER GAY/LÉSBICA EM PORTUGAL

Quando o assunto é o universo feminino, os desejos das mulheres e outros temas que ainda são tabus, mesmo com muito avanço há ainda pouco debate em Portugal. Há inúmeros temas que ainda permanecem envoltos em polémica. Um deles é a sexualidade e tudo que envolve o assunto. Seja o corpo, as relações, o prazer, o assédio, há ainda poucos influenciadores que escolhem dar voz a este tópico, mantendo um silêncio em torno deste assunto.

Foi por conta disso, que a influenciadora Glória Dias deu início à série “Bora quebrar tabus” que aborda, como nome indica, tópicos que normalmente ainda provocam embaraço. Sem tabus, preconceitos e ideias feitas ou politicamente corretas, fala-se de sexo, sexualidade feminina, intimidade e muito mais. 

Glória Dias, ou para os fãs mais antigos, a Rapariga dos Saltos — o nome do seu primeiro blogue criado em 2012, e do seu livro “O Diário da Rapariga dos Saltos”, em 2016, inspirado no site e na sua vida pessoal — lançou uma produção no seu canal de Youtube onde se discutem várias questões ligadas à sexualidade. A criadora de conteúdos conta com mais de 117mil seguidores no Instagram e 165 mil no YouTube, lançou na última segunda-feira (11) de julho a segunda temporada do projeto “Bora Quebrar Tabus”. No segundo episódio lançado no dia 18 de julho, Glória conversa com jovens gays e lésbicas para falar sobre como lidaram com a homossexualidade em Portugal. Com diferentes experiências, cada um dos entrevistados compartilha um pouco da sua história, que apesar de suas diferenças, carregam alguns estigmas semelhantes no que diz respeito ao preconceito.

Participam do vídeo: Ricardo Andrade, Luis Lacroce, Simão, Leonor Barros e Duarte Gomes.

Confira o vídeo:

Veja abaixo o teaser:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.