CARMO DALLA VECCHIA SE DECLARA AO VIVO PARA O MARIDO JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Carmo Dalla Vecchia, 49 anos, declarou seu amor por sua família no episódio recente da dança dos famosos. Na repescagem, o ator aproveitou o momento diante de Tiago Leifert para fazer uma homenagem ao marido, o autor João Emanuel Carneiro, e ao filho do casal, Pedro, em um discurso contra a homofobia. “É importante se posicionar”, declarou.

Antes de apresentar a coreografia da música We Are Family (Nós Somos uma Família), do grupo feminino Sister Sledge, o ator fez um discurso contra a homofobia. “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João”, declarou Carmo no “Super Dança”.

“Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, completou o ator.

Carmo continuou seu discurso. Ele aproveitou o espaço para alertar para os crimes contra os transexuais.

“Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela”, declarou ele.

Confira:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.