PROJETO ‘130 MISTÉRIOS POR MINUTO’ LANÇA MÚSICA E CLIPE DE ‘DEMONIZE OF BITCH’

“Demonize of Bitch” é o primeiro single do projeto 130MistériosPorMinuto (Deejay 130MPM), consagrando num clipe de dez minutos a primeira Original Mix produzida por ele.

A batida vem num estilo que mistura Circuit, Tribal House e vocal conta com a mixagem do áudio de um pastor negro norte americano defendendo os homossexuais durante um fervoroso sermão. Depois do Drop, entra a voz de Vera Venérea, drag queen vivida pelo próprio DJ, dando um toque de Drag Music à composição. 

O Clipe é que são elas, literalmente… Brenda di Paula, Paola Vulcão e Stella Maze estrelam esse clipe/curta com três personagens diferentes: as irmãs do culto, as pombas giras da umbanda e as pocs da boate. 

O roteiro traça um paralelo entre o universo da balada gay, da igreja neopentecostal e das religiões de matriz africana. O Dj, por sua vez, figura como pastor e como ogã: aquele que toca o atabaque. Existe ainda uma ferrenha autocrítica, onde o DJ, branco, é dissuadido por suas companheiras de cena por e estar dublando a voz de um negro: #StopTheBlackFace.  Demonize of Bitch é um manifesto pela dignidade dos homossexuais que são demonizados pela religião. 

Confira:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.