CONFIRA TUDO SOBRE A NOVA TEMPORADA DE LOVE, VICTOR DA HULU

Para muitos de nós, um romance no colégio com nossa paixão homossexual era quase impossível, enquanto assistir isso na TV era algo inédito. Felizmente, a juventude de hoje tem o inovador – e realmente bom – drama Love, Victor para se relacionar. Mesmo os telespectadores mais velhos podem ficar encantados (e talvez até com os olhos turvos) por esta série adolescente.

Enquanto o programa retorna para sua segunda temporada, as estrelas Michael Cimino e George Sear conversaram com a revista Attitude Summer sobre a homofobia de familiares próximos a eles, sobre críticas e até mesmo ameaças de morte. Uma parte da comunidade LGBTQ também questionou os atores, ambos heterossexuais, sobre sua posição como aliados LGBTQ+.

“Eu recebi alguns comentários homofóbicos – eu meio que esperava que isso acontecesse. Eu não esperava isso dos meus próprios familiares, no entanto “, diz Michael, que se identifica como heterossexual, mas converge a jornada de autodescoberta de Victor com a sensibilidade que o papel exige.

“Alguns deles estenderam a mão, dizendo: ‘Você costumava ser tão legal; agora você é tão gay’. Eu atribuo isso à ignorância. As pessoas têm essa programação e muitas vezes não precisam evoluir e tentar forçar além disso.

“Não há nada de errado em ser gay. Essa ignorância é freqüentemente algo que foi transmitido de gerações anteriores. Eu sempre abordo isso [dizendo], ‘Essas são pessoas normais que estão lutando e não deveriam ter que lutar.’” Tal negatividade é contrabalançada pela positividade quando Michael revela que o show trouxe uma série de outros amigos e familiares para perto.

“Eu mudei de opinião”, ele sorri. “Tive alguns amigos religiosos e eles mudaram de perspectiva sobre as coisas”. Você tem a sensação de que Michael é tão bom no papel porque, fora das telas, ele é gentil, genuíno e empático. Ele não só é capaz de entregar um desempenho de liderança maduro, mas vulnerável em uma idade tão jovem, mas ele também é um aliado LGBT completo e portador de cartões em uma Hollywood ainda bizarramente homofóbica.

“Fui avisado que não “deveria” interpretar papéis gays, especialmente [para] meu primeiro grande papel. ‘Todo mundo vai pensar que você é gay’ ou ‘Você não conseguirá agendar nada’, ‘Você nunca será capaz de construir uma base de fãs’. “Não sou um homem ‘masculino’ tradicional, então seriam as pessoas tentando me forçar a fazer algo que não sou. Aqui estou eu desempenhando um papel gay que pode não ser considerado masculino em uma ideia desatualizada do que é masculinidade. ”

Por outro lado, o britânico George Sear, de 23 anos, que interpreta Benji – com um sotaque americano impecável, a propósito – teve uma experiência um pouco diferente com sua carreira e o show.

“Incrivelmente, tem sido muito positivo”, diz George, que se identifica como hétero. “Eu amo interpretar esse personagem e tentei fazer o meu melhor para honrar a responsabilidade disso”, ele confessa.

Do outro lado do espectro, Michael está bem ciente do fato de que alguns membros da comunidade LGBT ficam um pouco irritados quando os papéis gays vão para atores heterossexuais, enquanto os gays ainda precisam permanecer no armário.

Ele acrescenta: “É uma honra interpretar Victor e uma grande responsabilidade. Entrei com a intenção pura de representar isso corretamente. “Eu me mantive em um padrão realmente alto para garantir que todos que passassem por essa história se sentissem representados pelo show.

Confira o trailer da segunda temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=Tks03ErWvFY

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.