CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO RIO FESTIVAL DE CINEMA LGBTQIA+

O Rio Festival de Cinema LGBTQIA+ completa 10 anos em 2021, e durante onze dias, de 8 a 18 de julho de 2021, o festival transmitirá online 81 filmes nacionais e internacionais da Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá , Espanha, EUA, França, Índia, Israel, México, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido e Suécia. São 11 longas, 2 médias e 68 curtas-metragens.

Lives de encontros e palestras completam a programação do festival. Devido a pandemia, a programação completa acontecerá online. Tudo online, live no www.instagram.com/riolgbtqia

Paralelo a programação de filmes serão realizados lives de encontros e palestras sobre crianças trans, histórias infantis, Jacob Cristopher – bebê intersexo, Documentário Amiel – Intersexualidade na TV, intersexo no cinema, cinema de animação, criação independente de séries digitais, bissexualidade no cinema, pipocace & aronéfilos e um encontro de eventos de cinema dedicado aos realizadores de filmes.

Um dos curtas participantes, o Curta Odisseia tem colaboração do Alguém Avisa. Confira a programação completa, clicando aqui.

Confira o trailer do Curta Odisseia:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.