EDUCATRANSFORMA ABRE 100 VAGAS PARA PESSOAS TRANS EM CURSO DE FORMAÇÃO EM LINUX

INSCRIÇÕES ABERTAS! 100 VAGAS GRATUITAS PARA PESSOAS TRANS em nossa formação Linux!

EDUCATRANSFORMA surge como proposta de capacitação gratuita e inserção de Pessoas Transgênero (transexuais, travestis, não bináries e intersexo) no mercado de trabalho de TI, buscando ser uma ponte entre indivíduos/pessoas e a admissão trabalhista, ou seja, formando e capacitando essas pessoas para que passem a atuar na área de imediato. 

Esse projeto nasceu baseado nas evidências de que a população transgênero encontra-se em situação de desemprego ou subemprego, devido ao preconceito da sociedade com relação às diversas identidades e expressões de gênero. Sendo assim, a proposta contempla a discussão, problematização, contextualização e aprendizagem de conteúdos previstos/vistos no mundo do trabalho buscando capacitar profissionais competentes para resolução de problemas locais e regionais. 

O processo seletivo já está aberto pelo LINK, que direciona para a plataforma de inscrição no site 99jobs. Lá você cria seu perfil e se aplica à candidatura. Mas não perde tempo que o processo fica aberto somente até dia 14/06!

CONFIRA:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.