CONFIRA TUDO SOBRE O EVENTO ONLINE DA 25ª PARADA DO ORGULHO LGBT DE SÃO PAULO

A 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo, dia 6 de junho, a partir das 14h. Essa será a segunda edição totalmente virtual do evento por conta da pandemia do coronavírus. A programação terá oito horas de duração e apresentações musicais, entrevistas e debates.

O tema da Parada será “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+” e o objetivo é trazer informações sobre o tema, além da conscientização sobre o vírus. Alberto Pereira Jr. e Lucas Raniel, que convivem com o HIV, e médicos infectologistas estarão presentes no evento.

A tradicional Parada acontece na Avenida Paulista e reúne milhares de pessoas. Dessa vez, os trios vão ficar dentro de estúdios para simular a experiencia física do evento. Fih e Edu, do canal Diva Depressão, serão os apresentadores.

Lorelay Fox, Spartakus e Nataly Neri também serão hosts do evento. Um dos nomes já confirmados é Pabllo Vittar, que será a responsável por encerrar o evento.

Onde assistir?

A transmissão será feita em 12 canais do Youtube. Todos os influenciadores e apresentadores irão transmitir o evento em seus perfis – que também poderá ser encontrado nos canais da Dia Estúdio, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil.

Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021
Data: 6 de junho, a partir das 14h
Tema: HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+
Onde assistir: Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus.

SAIBA MAIS:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.