ANTRA COMENTA SOBRE PRECONCEITO SOFRIDO POR ARIADNA EM ‘NO LIMITE’

No último episódio do programa ‘No Limite’ da Rede Globo, Ariadna fala sobre Prostituição. No segundo episódio, logo depois de vencerem a Prova do Privilégio, os participantes da tribo Carcará falaram sobre suas experiências de vida e uma conversa entre Íris e Ariadna foi tema de debate. E expõe a falta de oportunidade de travestis e mulheres trans:

“Eu acho a Íris uma pessoa incrível, mas acho que ela vive um pouco fora da realidade. O fato dela ter tido mais privilégios do que eu, talvez faça com que ela viva em um mundo de fadas e infelizmente essa não é a minha realidade”, conta Ariadna. Em seguida, ela explica sua colocação:

“Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”.

Confira o vídeo:

A Antra também aproveitou a oportunidade para trazer o debate sobre como a prostituição ainda é um tabu em nossa sociedade. O texto debate sobre o que é realmente ‘vender o corpo’. Confira:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.