ANTRA QUESTIONA: “QUEM PROTEGE AS CRIANÇAS LGBTQIA+?”

Diversidade é benéfica às crianças porque as ensina a amar quem é diferente delas, escreve a Antra – Associação Nacional de Travestis e Transsexuais no Intstagram.

““Não nos enganemos”, escreveu Paul Preciado em ensaio de 2013, “não estão defendendo os direitos da criança. Estão protegendo o poder de educar seus filhos segundo a norma sexual e de gênero, como supostos heterossexuais, concedendo-se o direito de discriminar”.

Quem defende as crianças contra os problemas reais que não enfrentamos porque estamos muito ocupados com estapafúrdias inconstitucionais? Quem protege as crianças e adolescentes da violência, inclusive sexual, que ocorre no âmbito familiar? Quem protege crianças e adolescentes LGBTs do suicídio? Quem protege as crianças em situação de rua? Quem protege crianças sem família, enquanto tantos casais LGBTs querem e podem adotar?

“Nós não temos a pretensão de acabar com a família, nós só queremos que na família também possa haver democracia, que nós também fazemos parte de uma família. A nossa intenção não é fazer com que ninguém seja gay, lésbica ou trans, é que as pessoas que assim o são possam ter a liberdade de existir”, nos ensinou a vereadora @hilton_erika (PSOL-SP) no Roda Viva em fevereiro deste ano.”

VEJA MAIS:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.