ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO: HAVAIANAS E ALL OUT APOIAM PROJETO ‘ACOLHE LGBT’,

A empresa Havaianas lançou em Junho de 2020, a plataforma Pride, em prol da comunidade LGBTQIA+.  Com esse lançamento, promissor para diversidade, foi possível arrecadar mais de 260 mil reais, doados a ONG All Out. Desta vez, Havaianas buscou, junto à ONG All Out, organização com atuação local e global que defende os direitos de pessoas LGBTQIA+, como poderia intensificar ainda mais a luta.

Nesse sentido, a marca está apoiando o projeto Acolhe LGBT – criado ano passado pela All Out para conectar pessoas LGBT+ que precisam de atendimento psicológico com profissionais voluntários. Qualquer um que se interesse pelo tema, poderá se inscrever pelo site. As aulas serão virtuais.

Receber acolhimento psicológico pode mudar – e salvar – a vida de muitas pessoas LGBT+ no Brasil. Mas, pra muita gente, encontrar esse apoio é uma missão quase impossível. Falta grana, o acesso é difícil, e não é qualquer profissional que sabe ou quer acolher uma pessoa LGBT+. Pra fazer essa conta fechar, queremos conectar pessoas LGBT+ a profissionais de psicologia que topem atendê-las de forma voluntária. Na plataforma é possível se inscrever como psicólogo, ter acesso as aulas e se tornar um voluntário.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.