CONFIRA O LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM ‘RÁDIO SILÊNCIO’ DE GUSTAVO GOULART

Gustavo Goulart apresenta seu primeiro álbum de inéditas em 3 anos. “Rádio Silêncio” estreou no último sábado, dia 08/05, em todas as plataformas digitais. Com 8 composições autorais, o jovem artista combina referências para construir narrativas sobre independência, medos, amor e equilíbrio.

O disco é fortemente influenciado pelo pop brasileiro da década de 1990, com destaque para as faixas “A Noite do Meu Bem”, “Camomila” e “Carnaval Rock”. Produzido e mixado em seu próprio quarto, Rádio Silêncio segue um estilo particular, priorizando a experiência sonora e a conexão com as letras e melodias. A mistura inclui desde a balada tradicional, “Dizer-te”, a ritmos dançantes, como na faixa “Disco Ruído”.

Nas palavras de Gustavo, “é um álbum caseiro, no melhor sentido da palavra”. “Queria que as pessoas também sentissem que estou tocando na sala da casa delas. É por isso que a minha faixa favorita (a última do álbum) foi gravada apenas com guitarra e vocais crus.” Completam a tracklist os singles “Lugares Perigosos”, “Aversão” e “Beijos no Telão”.

Confira:

Rádio Silêncio – Gustavo Goulart (2021)

SpotifyApple Music
Deezer
YouTube
Instagram

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.