SAIU O E-BOOK DO LIVRO: O ARMÁRIO: HOMOSSEXUALIDADE E SAÍDA DO ARMÁRIO

Fabrício Viana é bacharel em Psicologia e escreveu este livro em 2006 sobre a Homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada” e a “saída do armário”. Com mais de 4 mil exemplares impressos vendidos pela Editora Orgástica, o livro agora está disponível na Amazon em sua versão digital.

Seu conteúdo é dividido em duas partes: a primeira, autobiográfica, onde o autor narra seu processo de descoberta e aceitação de sua própria homossexualidade e a segunda parte, onde narra a história da homossexualidade, sua condenação religiosa, condenação científica, as dinâmicas psíquicas do machismo e vários conceitos importantíssimos que servem para pais de homossexuais, psicólogos, estudantes, pedagogos e até mesmo homossexuais que estão em conflito com seus próprios desejos.

O ARMÁRIO hoje é um livro que se tornou referência dentro e fora da comunidade LGBT quando o assunto é a Homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a “entrada e a saída do armário”. O autor já participou de mais de 30 programas de TV, além de matérias em jornais, revistas e websites.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.