BAR EM PORTO ALEGRE LANÇA ‘DRAGLIVERY’, ENTREGA COM SHOW DE DRAG

Luís Henrique Fontana / Divulgação

A Workroom, bar inspirado nos cenários do reality show RuPaul´s Drag Race lançou o Draglivery. A cada sábado, uma das mais de 30 drag queens que fazem parte do casting do Workroom é que irá fazer a entrega, levando comida, drinks e um pouco de alegria para a casa das pessoas. 

A entrega pode ser ao som de Lady Gaga, Pablo Vittar, Christina Aguilera, tudo é possível na hora de realizar estas pequenas performances. E a apresentação acontece na calçada do cliente mesmo, junto de uma caixa de som. A ex-Miss Brasil Deise Nunes recebeu uma RuBox (caixa de doces e de salgados) das mãos de Maria Laura e ficou apaixonada pela iniciativa:

— Essa história de ter que ficar dentro de casa, não poder se reunir com os amigos, tem uma hora que o astral vai baixando. Essa diversão, essa cor, é o que a gente está precisando.

A stylist e produtora de moda Madeleine Muller disse que a entrega inusitada “salvou o dia”. 

— Num sábado tedioso, em que eu estava de roupão me sentindo na capa da gaita, só uma Draglivery pra alegrar a minha vida e me fazer ver tudo com outro filtro. Serviço sensacional!

A estreia do novo serviço serve para marcar o aniversário de quatro anos do bar, mas também integra os esforços para manter o Workroom durante a pandemia, explica o proprietário Rodrigo Krás Borges. Neste momento, mesmo com as flexibilizações do modelo de Distanciamento Controlado, o estabelecimento se manteve fechado ao público:

— A gente quis se reinventar, e essa é uma tentativa de aumentar o faturamento, de oferecer um pouco de entretenimento às pessoas e de ajudar as drags também. 

O valor serviço de entrega pela drag queen custa R$ 15,00 e é destinado 100% para a artista. Inicialmente, o bar vai trabalhar com a entrega diferenciada somente aos sábados, mas já avalia a possibilidade de incluir a noite de sexta-feira em breve. 

O Draglivery está disponível apenas pelo aplicativo Goomer, e é exigido um pedido mínimo de R$ 50 em produtos. 

Fonte: Zero Hora

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.