INDYA MOORE DA SÉRIE POSE É UMA DAS EMBAIXADORAS DA CAROLINA HERRERA

A Carolina Herrera sempre desafiou a noção do que poderia ser a arquitetura da perfumaria. Do frasco em formato de estilete para Good Girl com um lacado interno, à silhueta escultural relâmpago de Bad Boy, a marca sempre fez suas próprias regras em nome da inovação. Desta vez, 212 Heroes não é exceção.

O frasco

O perfume está alojado em um frasco em forma de skate impressionante. Os skates representam há muito tempo o símbolo da juventude, rebelião e irreverência. O skate, nascido na Califórnia por volta dos anos 1950 como a versão urbana do surfe, rapidamente ganhou fama como fenômeno cultural global. Como acredita Carolina A. Herrera , Diretora de Criação da Beauty, “Os skatistas veem as possibilidades infinitas da cidade e a transformam em seu playground. São muito criativos e transformam encostas em ondas e o pavimento em mar. Eles são inovadores, corajosos, perseverantes, destemidos e determinantes: são verdadeiros heróis. ” E é por meio dessa lente que Herrera capta o símbolo autêntico e atemporal em uma garrafa.

Como Herrera continua a compartilhar, “Fabricar um perfume em forma de skate foi um desafio. Integrar o sistema de pressão interna em uma silhueta tão precisa é uma manobra delicada. ” Um frasco que levou três anos para ser feito e centenas de testes, este skate prateado tem um design marcante que acolhe o espírito da juventude rebelde e a inovação duradoura.

Construído em torno de uma fórmula única e vegana certificada por Eve (Expertise Vegan Europe), 212 Heroes marca a gênese de um novo tipo de Fougère. A espinha dorsal da perfumaria masculina, este perfume contém um perfume construído em torno de um par improvável: Óleo de Gerânio que é elegante e complexo com Elixir de Pêra que é refrescante e cintilante. A equipa de perfumistas – Domitille Michalon-Bertier , Juliette Karagueuzouglou e Carlos Benaim – deu a esta família olfactiva um toque mais optimista e luminoso. A dupla irreverente forma o Fougère Fruity Woody, e a disparidade serve como alegoria do Gang 212 formado por personalidades únicas e versáteis. A mensagem é clara: neste mundo, a heterogeneidade pode ser harmoniosa e a disparidade é a força.

Os heróis

A nova gangue 212 é composta por 14 embaixadores, uma equipe de artistas talentosos de diferentes idades, origens e disciplinas. Os ícones inspiradores incluem KJ Apa e Indya Moore, modelo e performer, e atriz da série “Pose”. Eles têm defendido uma linguagem mais inclusiva e, em 2019, foram incluídos na lista da Time Magazine. das pessoas mais influentes. Taylor Hill faz parte do Gang 212 desde 2017 e é uma das modelos mais reservadas e famosas dos últimos anos.

VEJA MAIS:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.