SAIBA MAIS SOBRE O LANÇAMENTO DO ÁLBUM “EU” DO CANTOR JOW

O cantor da cidade de Porto Alegre, Jow, lança dia 24 de Abril, seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Eu”. O álbum fala sobre relacionamentos, decepções amorosas, depressão e superação. Jow, também conversa com sua geração e conta no álbum suas crises dos vinte e poucos anos e amadurecimento com as faixas: 24, Com amor, eu, Início e Carta de despedida.

O primeiro single do artista, “Com amor, eu” lançado em Junho de 2020, foi destaque em rádios gaúchas e catarinenses, além de ganhar espaços em canais de imprensa de São Paulo, João Pessoa, Santa Catarina e Porto Alegre. Não para por aí! O artista assinou esse ano com a loja de roupas “Manto Musical” junto de sua produtora “InOut Produtora”, a coleção de camisetas promocionais do álbum “Eu”. A ideia, segundo o artista e sua assessoria é poder usar a cor rosa (cor predominante do seu álbum) como quiser, da forma que quiser e se sentir bem com isso.

As T-shirts contam com as frases das faixas do seu álbum, entre elas às frases: “Provavelmente eu vá te ligar de novo” “Eu mergulhei em amores” “Com amor, eu” e “24” Para o lançamento e divulgação das camisetas, Jow produziu uma sessão de fotos com os modelos Eliventon Paiva e Mel Treib (fotógrafa e modelo).. A foto capa do álbum foi realizada pela Universo Paralelo Films, e as fotos promocionais por Mel Treib. O álbum “Eu” é um lançamento InOut Produtora, e produzido, mixado e masterizado em São Paulo pelo produtor João Augusto da Silva (Jojô) que já esteve presente no programa Superstar – Rede Globo (RJ) com a banda Wannabe Jalva em sua segunda edição.

“Eu” é sobre amores e desamores, abraça sua própria vulnerabilidade e não tem medo de errar. “Eu” de Jow, estará disponível dia 24 de Abril em todas as plataformas digitais.

SAIBA MAIS:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.