LIVRARIA BALEIA LANÇA CAMPANHA NO CATARSE PARA SE MANTER EM 2021

O projeto

Os últimos doze meses foram desafiadores para uma livraria especializada em aglomerações como a Baleia. As restrições de circulação impostas pela pandemia obrigaram a Baleia a rever tudo: cancelando todas as atividades presenciais, migraram para home office, lançaram um siteum clube de assinaturasum curso e fizeram dezenas de lives com gente muito bacana e diversa.

“Remamos muito e conseguimos, minimamente, segurar as contas e os salários da equipe, graças à adesão de vocês a esse monte de novidades e também à compreensão de todos os fornecedores que toparam negociar pendências. No meio dessa tormenta, apesar de tudo, nos sentimos a salvo – muito obrigada por tudo até aqui!”🌊

Ao mesmo tempo que acompanham com entusiasmo o início da vacinação, a morosidade do processo é um pouco desanimadora. Mas quem é do mar não enjoa: e a Baleia decidiu não desistir e vai seguir remando. E convida vocês para uma nova travessia!

Vamos nessa? 🐋

A Livraria Baleia lançou uma campanha no Catarse, onde você pode ajudar e aproveitar para escolher a contrapartida que mais lhe agrada. Clique aqui para acessar a campanha.

RECOMPENSAS

A identidade visual da Baleia é fruto de um trabalho colaborativo-afetivo de duas profissionais da imagem – a designer Ziza Pasqual e a diretora de fotografia Livia Pasqual – que também assinam as peças (ecobags, marcadores, adesivos e postais) das recompensas.

Confira mais no site.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.