O projeto
Os últimos doze meses foram desafiadores para uma livraria especializada em aglomerações como a Baleia. As restrições de circulação impostas pela pandemia obrigaram a Baleia a rever tudo: cancelando todas as atividades presenciais, migraram para home office, lançaram um site, um clube de assinaturas, um curso e fizeram dezenas de lives com gente muito bacana e diversa.
“Remamos muito e conseguimos, minimamente, segurar as contas e os salários da equipe, graças à adesão de vocês a esse monte de novidades e também à compreensão de todos os fornecedores que toparam negociar pendências. No meio dessa tormenta, apesar de tudo, nos sentimos a salvo – muito obrigada por tudo até aqui!”🌊
Ao mesmo tempo que acompanham com entusiasmo o início da vacinação, a morosidade do processo é um pouco desanimadora. Mas quem é do mar não enjoa: e a Baleia decidiu não desistir e vai seguir remando. E convida vocês para uma nova travessia!
Vamos nessa? 🐋
A Livraria Baleia lançou uma campanha no Catarse, onde você pode ajudar e aproveitar para escolher a contrapartida que mais lhe agrada. Clique aqui para acessar a campanha.
RECOMPENSAS
A identidade visual da Baleia é fruto de um trabalho colaborativo-afetivo de duas profissionais da imagem – a designer Ziza Pasqual e a diretora de fotografia Livia Pasqual – que também assinam as peças (ecobags, marcadores, adesivos e postais) das recompensas.
Confira mais no site.
Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.