DUPLA DE ‘QUEERNEJO’ MEL & KALEB LANÇAM SINGLE ‘PORTA DE SAÍDA’

Com letras conscientes, que ressignificam a naturalização de relações tóxicas, abusivas e a objetificação das mulheres, a dupla Mel & Kaleb veio para potencializar o movimento queernejo, mostrando que é possível fazer hits com músicas responsáveis e representativas.

Assim como o feminejo, tipo de música sertaneja feita por mulheres e voltada para mulheres, o queernejo busca conquistar essa identificação com o público LGBTQIA+ que consome esse estilo musical. Para Kaleb “O QUEERNEJO vem para quem não se encaixa num padrão cis-heteronormativo. Sua bandeira é colorida como um arco-íris e tem como propósito levar uma mensagem de amor, paz e RESISTÊNCIA para todos os corações sofredores. E como representantes da comunidade LGBTQIA+, transmite a mensagem de que todos somos capazes de entrar em um espaço que não era nosso, bater de frente com o preconceito e brilhar!”.

Quem são Mel & Kaleb?

Melizza Andrade, leonina nata e capricorniana em expansão, conheceu a música através da sua totalidade: misturada a outras artes. Seu avô, um dos fundadores do boi de mamão na cidade, apresentou esse mundo com todas as cores, enredos e mistérios possíveis. E, a partir dos grandes afetos que a colocaram nesse meio, transformou a música na sua maior fonte de vida – sustento, amor e prazer. Já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Pitty e Marcelo D2.

Kaleb é artista desde criança. Com uma voz que se destacava nos corais em que participou, Kaleb já transitou em diversos gêneros musicais: do gospel ao pop sempre buscando unir suas grandes paixões: cantar, dançar e interpretar. Kaleb se identifica como homem cis, homossexual que traz uma nova consciência para a música sertaneja, mostrando que esse estilo musical é de todos e para todos.

NOVA MÚSICA

Imediatamente após o fim de um relacionamento curto, algumas pessoas acabam “engatando” um novo romance, na tentativa de superar rapidamente aquela perda frustrante. Como muitos dizem: “nada como um novo amor para fazer esquecer o anterior”. Mas e quando você é a pessoa da “porta de saída”?

Pois esse é o tema do segundo single da dupla Mel & Kaleb que está em todas as plataformas de streamings. Quem nunca se apaixonou por alguém que está no processo de terminar um relacionamento longo? É possível estar iniciando um processo de luto de um casamento de uma década e ao mesmo tempo se apaixonar por uma terceira pessoa? É. Mas em geral é uma paixão que busca uma maneira de se esquivar de um luto que deve ser vivido e que costuma não ser agradável. O famoso “rebound”. Uma desculpa sedutora para enfrentar de vez a porta de saída de outra relação.

CONFIRA:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.