PÁGINA DIVERSIDADE NERD LANÇA LOJA VIRTUAL COM ESTAMPAS DE ARTISTAS LGBTQIA+

A página Diversidade Nerd já conhecida por debater temas da cultura pop envolvendo questões de gênero e sexualidade, agora também possui uma loja virtual onde compartilha alguns produtos dentro da proposta da página. A Diversidade Nerd é uma plataforma que abraça a diversidade na cultura pop, compartilhando conteúdos, informações, artes e tudo o que envolve nerdices. Na loja virtual, você vai encontrar produtos com artes feitas por pessoas LGBTs e que tem como tema a diversidade na cultura pop.

Nesse primeiro momento, foram 3 desenvolvidas três estampas, por artistas LGBTs, com o tema da diversidade e da cultura pop. A estampa abaixo feita pela Tarscíla Rizzon tem como inspiração a luta feminista, Jovens Bruxas, Hermione Granger, Sabrina e Da Magia à sedução. A ideia é ir ampliando o número de colaboradores LGBTs e de estampas caso essa primeira coleção seja bem recebida. Todos os modelos já estão disponíveis no site.

As camisetas são macias e muito confortáveis, 100% algodão, fio 30.1 penteado, e a estampa é feita em silkscreen – um processo mais artesanal e com maior qualidade.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.