PERSONAGEM LGBT DA MARVEL PODE TER FEITO PRIMEIRA APARIÇÃO EM WANDAVISION

O terceiro episódio do grande sucesso da Disney+, WandaVision, estreou recentemente e apresentou os filhos gêmeos de Wanda e Vision, Billy e Tommy no final do episódio.

Os fãs dos quadrinhos sabem que um dos gêmeos, Billy, cresce e se torna Wiccano, um super-herói adolescente gay com poderes de alteração da realidade semelhantes aos de sua mãe. Seu irmão Tommy tem poderes baseados na velocidade, como seu tio Pietro Maximoff.

O tempo trabalha misteriosamente neste universo em que Wanda se encontra presa. No primeiro episódio, Wanda e Vision têm dificuldade em se lembrar de algo sobre seus passados, e no segundo, uma Wanda que não estava grávida de repente ficou extremamente grávida após uma troca de câmera.

O Wiccano é apenas um bebê agora, mas com a forma como o tempo e a realidade continuam mudando, não seria nenhuma surpresa se ele surgir como um adolescente em alguns episódios de WandaVision.

Ele também namora, e eventualmente se casa com Hulkling, um super-herói adolescente que é um híbrido de duas espécies alienígenas, os Kree e os Skrull, ambos os quais foram atores importantes no filme Capitã Marvel. Há rumores de que Hulkling pode aparecer em Capitã Marvel 2, segundo o site OUT.

Wiccano é apresentado ao público exatamente quando a Marvel amplia sua lista LGBT+ com a mencionada America Chavez, uma lésbica, assim como Brian Tyree Henry interpretando Phastos, que tem um marido e filho em The Eternals, e Valquíria de Tessa Thompson, que será procurano por uma rainha no futuro Thor: Love and Thunder.

WandaVision tem novos episódios todas as sextas-feiras no Disney+ e modela cada um em um programa de TV clássico. Os dois primeiros episódios foram The Dick Van Dyke Show e Bewitched. O último episódio foi baseado em The Brady Bunch.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.