COLEÇÃO ILHA DE LESBOS LANÇA E-BOOK ‘MONTE DE VÊNUS’

A Editora Degustar lança a Coleção Ilha de Lesbos com a publicação do primeiro e-book da série dirigido ao universo das mulheres que amam seus corpos e se divertem explorando-os com as amigas.

A Editora Degustar encomendou diversos contos a algumas escritoras que conhecem as alegrias e prazeres que o corpo feminino proporciona quando é descoberto. Recebemos muitos contos irresistíveis para as mulheres que desejam viver estas brincadeiras com suas parceiras ou mesmo desfrutar de alguma aventura passageira.

Monte de Vênus é um conto delicioso em que a personagem principal, Lara, descobre todas as delícias da sensualidade, toque, beijo, pele, carícias, todo prazer que seu corpo pode oferecer ao entrar no misterioso espaço do Monte do Vênus. Convide uma amiga, e juntas penetrem neste espaço cheio de surpresas e de prazeres.

A autora, Carla Simon, divide seu tempo no triângulo (de vértice para baixo, of course!) Rio, Paris e Nova Iorque. Nos intervalos escreve trechos de suas memórias ou de suas fantasias e projetos. Monte de Vênus é sua estreia na Editora Degustar, que já prepara outras obras suas.

Coleção Ilha de Lesbos vai ao encontro dos anseios femininos e, mais ainda, quer incentivar a criação de contos escritos por mulheres e dirigidos a mulheres. Se você é mulher e deseja traduzir em palavras o que sente e o que vive (ou mesmo o que gostaria de viver), escreva seus textos e envie-nos para análise. Encaminhe junto uma autorização para publicação, nome, endereço, e-mail e telefone com DDD. Se for selecionada para publicação, entraremos em contato.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.