CHICO REI LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM O EDUCATRANSFORMA

Em janeiro, foi celebrado o dia da Visibilidade Trans, e a marca Chico Rei em parceria com o EducaTransforma lançou uma nova coleção. O EducaTRANSforma nasceu baseado nas evidências de que a população transgênero encontra-se em situação de desemprego ou subemprego, em grande parte pelo preconceito da sociedade com relação às diversas identidades e expressões de gênero. O projeto quer oportunizar a conversa entre pessoas que estão em situação de desamparo social e a tecnologia para modificar o quadro atual da TI. Buscando pessoas diversas e multiplicadoras de conhecimentos para diminuir a desigualdade social existente com relação a pessoas transgênero e mercado de trabalho.

“Para o EDUCATRANSFORMA, a parceria com a Chico Rei é extremamente importante, pois carrega uma visibilidade intencional para pessoas trans. Quando falamos em diversidade e da importância de todas as existências, poucas pessoas, empresas e marcas, trazem em seus discursos esse público e então a discussão é rasa ou não abrange todos os recortes“, começou.

“A parceria fala sobre diversidade e abraça todos os recortes e a soma dos seus marcadores sociais, e entendendo a realidade do recorte trans, não se limitando apenas a algum discurso, mas sim criando uma ação efetiva que reflita em equidade para nossa população”, explica Noah Scheffel, CEO do EducaTRANSforma.

As camisetas poderão ser encontradas na gola olímpica e nas modelagens gola U. Nas três opções elas contarão com tamanhos que vão do P ao 3GG. As vendas são feitas pelo site da Chico Rei com entrega para todo o Brasil.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.