LAHKESIS, EMPRESA DE SANTA CATARINA LANÇA LINGERIE MASCULINA

A Lahkesis Intimate é uma loja online de LINGERIE MASCULINA, iniciada em 2018 e teve seu lançamento oficial no dia 12/12/2020. Durante esses 2 anos esteve submersa nesse projeto, pensando em cada detalhe, desde a criação da sua identidade visual e olfativa (sim, Lahkesis tem seu próprio aroma, aplicado em cada peça produzida), até a finalização do seu produto. Toda a sua produção, desde a escolha de tecidos, desenho dos moldes, até o produto final, embalado e pronto para a entrega foram pensados com muito detalhe e atenção por sua idealizadora.

A loja conta com uma produção pequena, intimista e exclusivista e promete trazer aos seus clientes não apenas um produto, mas uma sensação.
#EnjoyLahkesis

NOSSA HISTÓRIA

A Lahkesis foi idealizada em 2018 com a ideia de produzir lingeries para o público masculino, para dar visibilidade à um nicho pouco explorado no Brasil. Juntamente com sua mãe, costureira por profissão há mais de 20 anos, e conhecendo o ramo do vestuário desde o berço, decidiram dar início à uma marca que trouxesse diferenciação, requinte e sensualidade às peças, aliado à sustentabilidade e, principalmente, à valorização de sua equipe.  Tem como MISSÃO promover a libertação da sensualidade masculina. Por VISÃO, a quebra de estereótipos, do preconceito, o empoderamento e a representatividade e tem por VALORES a inclusão, o respeito e a valorização de sua equipe.

Confira o trabalho:

Saiba mais em:

Site: www.lahkesis.com
Email: contato@lahkesis.com
Instagram: https://www.instagram.com/lahkesisoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/lahkesisoficial

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.