JOGADORA BRASILEIRA MARTA ANUNCIA NOIVADO COM SUA ESPOSA NA FLÓRIDA

Recentemente a jogadora brasileira Marta Silva, 34 anos, e a norte-americana Toni Deion Pressley, 30, anunciaram noivado através das redes sociais. As duas jogam profissionalmente pelo Orlando Pride, time de futebol feminino com sede em Orlando, na Flórida.

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, escreveu a atacante ao compartilhar fotos do noivado e das alianças. O anúncio foi feito pelo Instagram. Toni também compartilhou fotos do compromisso com a palavra “sim”. As jogadoras assumiram o relacionamento no final de 2019.

Geralmente através de seu canal no YouTube, Marta compartilha um pouco da intimidade do casal, com a rotina das delas e dos pets da família. Elas estão morando juntas em Winter Park, na Flórida. Ela que foi eleita pela sexta vez a melhor do mundo tem até ensinado português para sua mulher. A norte-americana, que joga na defesa, costuma postar fotos com legendas em português em seu Instagram.

Em agosto de 2019, Toni foi diagnosticada com câncer de mama e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Marta esteve ao lado da namorada ao decorrer de todo o período de recuperação. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, apoiou ela na época.

VEJA MAIS:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.