PSICÓLOGO JOSÉ STONA LANÇA LIVRO: “RELAÇÕES DE GÊNERO E ESCUTAS CLÍNICAS”

José Stona é doutorando em Psicologia e pesquisador nas áreas de Psicanálise, Diversidade Sexual, Relações de Gênero e Teoria Queer e recentemente anunciou o lançamento do seu primeiro livro, que já está em pré-venda. As pessoas de Porto Alegre, Aracaju, Cruz Alta e Canoas, podem comprar diretamente no site do autor. As pessoas das demais regiões podem adquirir seu exemplar no site da @queerlivros .
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro conta com o prefácio de @instadajaqueline e a orelha é de @amoiramara . Ele foi organizado a partir de um trabalho narrativo feito, principalmente, por profissionais da psicologia que, quando pensam seus fazeres clínicos, éticos e políticos, levam em consideração, não como elemento central, mas como elemento não passível de isenção, os atravessamentos singulares das relações de gênero (sejam eles de raça, etnia, classe, gênero, orientação sexual, religião, deficiência, nacionalidade etc.). Além disso, foi escrito por autores que, em seu campo de atuação, deixam que a clínica seja primária em relação à teoria e fazem dos seus corpos ações políticas, partindo do pressuposto de que a sua teoria, independentemente da linha teórica adotada, não é imparcial frente a estigmas, violências e discriminações.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Como agradecimento o autor está sorteando duas cópias do livro. Para concorrer basta marcar os amigues na postagem abaixo. O sorteio será realizado no dia 30/01.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.