JOVEM QUE CRIOU SEBO DE LIVROS PARA PERIFERIA PRECISA DE AJUDA COM FINANCIAMENTO COLETIVO

Uma história inusitada aconteceu no famigerado grupo do Facebook LDRV onde uma garota de nome de perfil Mandy Mandy faz um textão pedindo ajuda para um projeto social de seu amigo. A história começa quando Jean liga pra sua amiga desesperado dizendo que não ia bater a meta de um financiamento coletivo. Foi quando Amanda, resolveu sair pedindo ajuda para vários famosos e levou toco de todos.

Então ela disse: “Amigo, vamos pro LDRV, vamos salvar essa campanha”
Então Jean pediu para entrar no grupo, mas estava demorando muito a sua aprovação e Jean fez um texto para Amanda publicar por ele. A resposta foi imediata, pois Jean, que é astrólogo, oferecia mapa astral como recompensa a todes que o ajudarem.

Em menos de 1 hora, a iniciativa já tinha arrecadado 3 mil reais e Jean voltou a ter esperança, mas o sonho durou pouco e Amanda foi bloqueada.
Por sorte, Amanda printou a mensagem de um convite para anunciar neste blog que vos fala. Eternizando essa tour, que ainda não acabou.

Conheçam o projeto e ajudem através do link:benfeitoria.com/sebodogueto

Sobre o projeto: Há dois anos atrás o jovem Jean abriu um sebo (livraria de livros usados) em Jurunas, periferia, em Belém, porque desde Harry Potter passou a amar livros e a pesquisar sobre Daniel Redcliff pelado em um cavalo branco (tempos remotos). Via que o povo não tinha um espaço de leitura, uma livraria, uma biblioteca, nada, só vendia caça palavras na feira.

Aí pah, fez o sebo bunitinho, convidou o povo, fez eventos e tudo.
O tal do projeto deu certo, o sebo prosperou e Jean passou a receber apoio e doações de livros de tudo que é gente e assim conseguiu replicar esse projeto em outras periferias. A família foi crescendo. Com a abertura dos sebos foi possível criar vários projetos de incentivo à leitura.

Neste ano, o sebo ganhou alguns prêmios e reconhecimentos e um deles foi ter sido selecionado como uma iniciativa periférica de impacto nacional para receber apoio do Matchfunding Benfeitoria (site de financiamento coletivo) e ter 3 captações TRIPLICADAS, mas para receber a ajuda, eles precisam bater a meta. Se não batem, o sebo não leva nada, todo dinheiro é devolvido e não pode participar dos próximos Matchfundings.

Resumindo, eles precisam arrecadar 30mil que se converterão em 90mil reais! Tá esperando o que para ajudar?

Repetindo: o link da campanha é esse: https://benfeitoria.com/sebodogueto

Saiba mais:


Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.