CONHEÇA MAIS SOBRE O LIVRO ‘GUARDEI NO ARMÁRIO’ DE SAMUEL GOMES

Nascido em berço evangélico, as brincadeiras no quintal de casa misturavam-se em meio aos cultos da igreja. O púlpito do altar se mostrava cada vez mais próximo a cada novo cargo assumido, enquanto os questionamentos internos se afloravam em um turbilhão de pensamentos. O primeiro amor, a construção da identidade e as descobertas, são temas que o autor descreve em histórias marcantes vividas por ele.  

O medo ao descobrir-se homossexual, a auto aceitação como homem negro e o rompimento com a religião dão o tom a esta obra autobiográfica de Samuel Gomes, que marca a entrada do autor na literatura nacional. Neste livro, narrado em primeira pessoa, o autor faz um convite ao leitor para visitar seu armário, compartilhando suas experiências, lutas e superações de um jovem negro, homossexual e ex-evangélico na periferia da sétima maior cidade do mundo. Saiba mais aqui.

Além do livro, recentemente o autor Samuel também lançou um projeto em seu Instagram onde conta histórias de outras pessoas negras da comunidade LGBT+.

Conifra:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.