Lashana Lynch foi confirmada pra ser a próxima 007 do universo James Bond. Em um ato histórico, atriz lésbica interpretará Nomi, a primeira agente secreta lésbica e negra da franquia de longa data.
Segundo rumores, James Bond morrerá no final do próximo filme, passando o título de 007 para Nomi. Sem Tempo Pra Morrer será o nome do 25º filme de Bond. Esta será a primeira vez desde 1962 que o agente 007 não será representado por um homem branco.
Falando sobre os críticas que surgiram na Internet de que seria protagonista da franquia James Bond, Lashana Lynch falou no ano passado: “Isso não me desanima. Isso me deixa muito triste por algumas pessoas porque suas opiniões, elas não são nem mesmo de um lugar de maldade, mas de um lugar de tristeza”, disse ela em novembro de 2019. “Não é apenas sobre mim.”
Em entrevista ao Harper’s Bazaar, ela confirmou os rumores e falou sobre como ela lidaria com a controvérsia que certamente explodiria: “Eu sou uma mulher negra – se fosse outra mulher negra escalada para o papel, teria sido a mesma repercussão. Ela sofreria os mesmos ataques, o mesmo abuso…”, disse ela. “Só preciso me lembrar que este debate finalmente está acontecendo e que faço parte de algo que será muito, muito revolucionário.”
Ela continuou: “Me sinto muito feliz por poder encarar essas narrativas. Estamos nos afastando daquele mundo de masculinidade tóxica e isso acontece porque as mulheres se tornaram mais abertas em relação a estes assuntos e estão exigindo, falando sobre, chamando a atenção para comportamentos errados”
O novo filme da franquia 007, chamado de Sem Tempo Para Morrer mostrará o agente James Bond (Craig) interrompendo sua aposentadoria quando um amigo, chamado Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede sua ajuda. O elenco contará também com Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.
Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.