JOVEM CRIA INSTAGRAM PARA INDICAR LIVROS DE TEMÁTICAS LGBTQIA+

Muitas vezes os jovens e adultos LGBTQIA+ passam horas procurando um livro com o qual possam sentir uma conexão, mas infelizmente, grande parte da literatura escrita por ou para pessoas LGBT+ não chega as prateleiras das grandes livrarias.

Aí acaba virando aquele garimpo na internet para encontrar histórias com as quais a gente possa se conectar e mais importante do que isso, histórias em que a gente se reconheça.

Foi pensando nisso que a Dani Valadares criou a página Só Leio LGBT. Na página ela realiza uma curadoria de livros de artistas LGBTQ+ e principalmente de histórias sobre essa temática.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Onde mora a felicidade? / @adrianapsilva_autora Editora: @editorapel / Ano: 2019 . Sabe quando você pega um belo spin-off ou um crossover genial? Para quem leu #Araguaia e #wallstreet e gostou (como eu), vai AMAR #OndeMoraAFelicidade porque é a junção da sapa mais tomboy de SP, que não se apega, que não curte romance, só a safadeza (kkkk), com a sapa mais sofrida de Goias (tadinha), porém a mais linda Angel. . Já perdi as contas de quantas vezes li OMAF porque, na real, é o melhor romance de Adriana P. Silva. . Então, a dica de leitura de hoje é uma super-dica!! . "Angélica tem seus sonhos e vida destruídos depois da traição de Andreia. Com a autoestima abalada e sem confiança em si mesma, decide deixar a cidade onde morava, ao aceitar trabalhar para Marcela, engenheira situada em São Paulo. A fuga da cidade interiorana para a maior metrópole do país ainda lhe assusta, mas está determinada a dar um novo direcionamento em sua vida. Quando percebe que sua empregadora lhe direciona mais atenção que o normal, se questiona se, de fato, é capaz de superar o que sente pela ex namorada e dar uma chance para uma nova história amor. Na difícil jornada de autoconhecimento e crescimento, Angélica descobre que a vida pode ser bem mais do que havia sonhado." . Leia, curta, comente e emocione-se com essa linda leitura. . #ebook disponível na #amazonbr e no #kindleunlimited #soleiolgbt #romance #leituras #lesbicas #lgbt #lgbtpride #lgbtbrasil #instabookstagram #instabook #reading

Uma publicação compartilhada por SÓ LEIO LGBT (@soleiolgbt) em

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.