CASAL FAZ SESSÃO DE FOTOS PARA CELEBRAR FILHA TRANS DE SEIS ANOS

Todos nós os vimos. Sessões de fotos de revelação de gênero que começaram a ganhar muito ímpeto em 2016. Dificilmente um dia se passava sem ver seu primo afastado liberar uma dúzia de balões rosa na estratosfera no Facebook. As ideias variam de presunçosas a obscuras.

De modo geral, a comunidade LGBTQ + desconsiderou essa prática desde o início. Não só reforça tropos de gênero desatualizados, mas também reforça a ideia de que sua identidade de gênero é fixa. Decidido antes de nascer e totalmente dependente da cor da massa do bolo.

De vez em quando, porém, algo bonito pode sair até mesmo da tendência da internet mais cansada. Como quando Julie Hindsley decidiu celebrar sua filha trans de 6 anos, Ella. “Eu queria ter essa sessão de fotos e lembrar desse momento, pois foi tão importante para Ella”, disse Hindsley. 

Filha trans que papai comemora com gênero revela sessão de fotos

Em meio a todo a negatividade dirigida ao povo trans online, é verdadeiramente encorajador ver uma jovem família celebrar sua filha trans com tanto entusiasmo. As fotos mostram a família enquanto se reúnem em torno de Ella, segurando faixas familiares de “menino ou menina” e lançando poppers de festa. De acordo com sua mãe, era “como se ela devesse ser Ella por toda a vida e nós tivéssemos entendido errado antes”.

Fonte: Gayety

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.