PABLLO VITTAR E GLORIA GROOVE NA CAPA DA VOGUE DE OUTUBRO

As cantoras Pabllo Vittar e Gloria Groove foram escolhidas para estampar a capa da edição de outubro da revista de moda Vogue Brasil, que estará disponível nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 9. Em seu Instagram Pabllo Vittar escreveu: “Muito feliz em ser capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços.”.

Gloria Groove conta: “Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda”, sobre estampar a capa. “Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso”, disse. 

A revista descreve Pabllo como “a drag queen mais popular do planeta”, a publicação ainda traz um editorial com a cantora, apresentando os melhores looks da temporada, e celebrando toda a liberdade que Vittar já expressa em seus trabalhos.“Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou. As pessoas vão ter que aprender a te respeitar sendo quem é”, comenta a artista em trechinho da entrevista compartilhado nas redes sociais da Vogue.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.