WORKROOM REABRE NOS FINAIS DE SEMANA COM RESTRIÇÕES E LANÇA NOVO SITE

Recentemente a Workroom reabriu as portas, mas com todos os cuidados possíveis e seguindo as regras para reabertura. Entenda como vai funcionar:

A Workroom vai voltar parcialmente às suas atividades! O espaço abrirá as portas nas sextas e sábados, seguindo todos os protocolos de segurança vigentes e adotando várias medidas de higiene e distanciamento, que é pra todo mundo (tanto clientes quanto equipe) se sentir seguro enquanto curte a noite. Haverá o show de 01 drag por noite nestes dois dias, e nos outros dias da semana o local continuará somente com delivery e take away.

Durante os dias com shows, tanto equipe quanto clientes deverão permanecer com suas máscaras enquanto estiverem no bar. A Work também adotou outras medidas para garantir a segurança de todo mundo:

– As nossas portas ficarão abertas.
– A capacidade será de 30 clientes.
– Trabalharemos somente com reservas.
– O distanciamento entre as mesas será de 2m.
– Será disponibilizado álcoom em gel 70% em pontos estratégicos.
– A circulação será restrita.

Além disso, recentemente a Workroom compartilhou seu novo site. O espaço que está buscando cada vez mais entrar no digital e buscar soluções inovadoras procurou um integrante do Comitê de Inclusão e Diversidade da KingHost e fechou uma parceria incrível, construindo um site babado com a cara do bar.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.