‘MÚSICA PARA MORRER DE AMOR’ TEM ESTREIA NO STREAMING

Inicialmente programado para uma estreia que contemplaria os cinemas de todo o Brasil, os produtores do filme precisaram mudar os planos e fazer uma estreia mais modesta em cines drive-in e nos serviços de streaming. Música Para Morrer de Amor, drama nacional protagonizado por Caio Horowicz (Felipe), Mayara Constantino (Isabela) e Victor Mendes (Ricardo), conta uma história de amor moderno centrada nos três protagonistas e suas histórias de coração partido. O filme foi baseado na peça de teatro Música Para Cortar os Pulsos, escrita pelo próprio diretor Rafael Gomes. A peça percorreu o Brasil entre 2010 e 2013 e foi aclamada pela crítica. A seguir, você vai conhecer um pouco mais sobre o filme.

Isabela (Mayara Constantino) teve seu coração partido por Gabriel (Ícaro Silva) e precisa aprender a lidar com isso. Felipe (Caio Horowicz) sonha em viver uma grande paixão, enquanto isso seu colega de trabalho Ricardo (Victor Mendes) esconde uma paixão por ele. Em determinado momento, Felipe se envolve com Isabela e também descobre a paixão de Ricardo. O filme se desenrola a partir dessa maré de sentimentos.

Impedido de estrear nos cinemas, Música Para Morrer de Amor fez uma estreia modesta em alguns cines drive-in e agora poderá ser assistido por um público maior por meio de serviços de streaming. O drama agora está no catálogo do NET Now, do Vivo Play e do Oi Play.

Confira o trailer:

Fonte: Plugar

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.