FOTÓGRAFA BRITÂNICA FAZ ENSAIO SOBRE VISIBILIDADE BISSEXUAL

No dia 23 de setembro é o Dia Internacional da Visibilidade Bi, e a fotógrafa Ayla Carli decidi u que queria criar um projeto em torno disso. Esta ideia veio recentemente depois de ver a atitude de algumas pessoas em relação ao seu irmão depois que saiu do armário, e sua ignorância porque ele nunca tinha namorado um cara. 

Ela queria dar àqueles que se identificam como bissexuais uma plataforma para falar sobre sua experiência em ser bi e ter a chance de dissipar quaisquer pensamentos preconcebidos que outros possam ter sobre a escolha de se identificar com essa sexualidade.

Confira abaixo algumas imagens e veja mais no site da artista.

Stevie-bi-visibility-day-2019.jpg

Stevie, 24

É muito difícil estar separado do LGBTQ +, mas tenho como responsabilidade todos os dias ensinar as pessoas que não sabem, por que é tão importante defender a comunidade LGBTQ + e por que mesmo as pessoas que não fazem parte do LGBTQ + deveriam ajude a ser uma voz para eles / nós e ajude com visibilidade.

Curtis-bi-visibility-day-2019.jpg

Curtis, 18

O principal preconceito que pessoalmente enfrento é que as pessoas pensam que sou apenas uma pessoa heterossexual confusa. Muitas pessoas pensaram que, só porque não estive em um relacionamento homossexual, não sou realmente bissexual. Acho engraçado, porque há pessoas heterossexuais que nunca estiveram em relacionamentos – isso as torna menos heterossexuais?

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.