PERFIL DO INSTAGRAM REÚNE PERFIS DE ARTISTAS LÉSBICAS PARA CELEBRAR MÊS DA VISIBILIDADE

Agosto é o Mês da Visibilidade Lésbica, pois em 19/08 é comemorado o Dia do Orgulho Lésbico e dia 29/08 o Dia da Visibilidade Lésbica. O perfil Lésbica Feminista sabe que que nossa visibilidade deveria (e vai!) acontecer TODOS OS DIAS, mas essas datas são importantes para organizar a luta, para nos mobilizarmos e irmos avançando cada vez mais na construção da nossa visibilidade enquanto mulheres lésbicas e sapatonas!

É pensando nisso, na construção e também afirmação da nossa visibilidade, que a Lésbica Feminista decidiu fazer este especial no mês de agosto. Durante todos os dias, até 31 de agosto – ela irá postar no feed uma imagem e informaçõess de uma mulher lésbica, contemporânea ou histórica, que tenha trabalho com ativismo e/ou artes (não apenas as artes visuais, que geralmente é o foco, mas também de outras áreas como literatura e cinema).

Na chamada estão ditas 31 lésbicas para significar que postarei 1 por dia, mas na verdade serão MAISSS do que 31 – Pois todos os dias colocarei mais sapatonas nos stories também!

Então acompanha aí que vai ser lindoo!!!

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.