GAEL GARCIA VIVERÁ LUTADOR MEXICANO GAY EM NOVO FILME

O ator mexicano Gael García Bernal interpretará o campeão de “lucha libre” Cassandro no novo filme do cineasta Roger Ross Williams, vencedor do Oscar e duas vezes indicado ao Emmy Awards.

O filme narra a história de Saúl Armendáriz, um lutador gay de El Paso que ganhou fama internacional após entrar no ringue sob a personagem drag Cassandro, o “Liberace of Lucha Libre”, que estremeceu o mundo dos “machões”.

“Como cineasta, minha própria experiência de vida me leva a contar histórias inspiradoras sobre excluídos e elevar as vozes de pessoas que normalmente não vemos na tela. A verdadeira história de Cassandro, Saúl Armendáriz, era uma que eu sabia que queria contar desde o momento em que o conheci. Estou ansioso para poder levar a história de Saúl para um grande público”, contou Williams com exclusividade para o Deadline. As filmagens estão previstas para novembro.

Cassandro Aos 15 anos, Saúl Armendáriz deixou a escola e começou a treinar para Lucha Libre, iniciando sua carreira profissional em 1988 sob o nome de Mister Romano. Posteriormente, o mexicano se apresenta como Baby Sharon para então levar o nome de Cassandro. Em janeiro de 1991, após uma reação negativa às notícias de que ele iria lutar contra El Hijo del Santo pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados da UWA, Armendáriz tentou se suicidar cortando os pulsos com uma lâmina de barbear. Depois de vários anos calmos, Cassandro voltou ao mainstream lucha libre em dezembro de 2005, juntando-se à principal promoção mexicana Lucha Libre AAA World Wide (AAA), iniciando uma rivalidade com o ex-parceiro Pimpinela Escarlata. Ele foi destaque em um artigo da New Yorker, em 2016, intitulado “Como o Drag Queen Cassandro se tornou uma estrela do wrestling mexicano”.

Fonte: GayBlog

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.