SOMOS INDICA PERFIS DE MULHERES LÉSBICAS PARA SEGUIR NAS REDES SOCIAIS

Dentro de uma variada programação do #mesdavisibilidadelesbica, uma das ações promovidas pelo Somos tem sido abrir espaço para alguns curadores indicarem perfis de, sobre ou para mulheres lésbicas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quem indica os perfis e assume a palavra é Bruna Carvalho @pretadireta:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Hotep irmãs afrikanas diaspóricas, meu nome é Bruna Carvalho, tenho 22 anos, moro em Porto Alegre e nasci em Torres – uma praia do litoral gaúcho – movida por tudo o que me  balança, gosto da maresia. Sou filha de Janete, neta de Dona Elvira. Dizem que o signo é importante, então sou canceriana com ascendente em libra e isso já diz muito rs. Sou criadora de conteúdo na @pretadireta e nessa pluralidade de ser eu, sinto que sou nutrida pelas que me antecederam. No meu instagram falo sobre negritude, afeto e cuidado. As vezes, até sai uma receitinha, afinal, o dom da cozinha me coube dentre tantas outras coisas. Sou CEO da @tardedaspretxs junto a minha namorada @muria.a, esse evento é um encontro de mulheres que busca o autocuidado nas práticas, vai conhecer este projeto, sinto que você não irá se arrepender . Como te disse, sou muitas coisas então se você não me conhece, te convido a me conhecer no @pretadireta , vem?”

Entre os perfis indicados estão:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
@sapataoamiga
@pretacaminhao @eucanascimento
@arteprayaya @mariasdobrejo
@sapataosuburbana @sapatonaaentendida
@lesbicanegraecaminhao @filhadesilvia
@daianegomespreta @sapavegana
@sapasgordas @afrocaminhao

Conteúdo: Somos@cartolaconteudo

Gostou desse conteúdo? Precisamos do teu apoio para seguir produzindo materiais e lutando pela população LGBT+ e pelos Direitos Humanos. Acesse evoe.cc/somos ou o LINK NA BIO e apoie a nossa causa! #apoeiasomos

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.