FESTIVAL ‘TOMADA DRAG’ ACONTECE EM SETEMBRO, INSCREVA-SE

O Tomada Drag é um festival que nasce com o objetivo de ser uma plataforma pra que artistas drag de todo o país, que trabalham com música, possam mostrar sua arte e trocar experiências entre si e com o público.

A iniciativa de criar o festival nasce de um grupo de estudantes aqui do Ceará, e se faz mais que essencial nesse momento de caos que estamos vivenciando por conta da COVID-19 dar voz e lugar para que os artistas possam continuar fazendo seu trabalho e mostrando seu talento, sobretudo os artistas drag.

O festival vai ser realizado no final de setembro, entre os dias 20 a 26, e muitos artistas de vários estados já aceitaram somar ao evento e a ideia é que possamos contar com drags de diferentes lugares do país e com variados estilos musicais. Nessa edição o festival será realizado no
formato online, “em casa”, por conta do momento o qual estamos vivenciando. A proposta é que cada artista grave a sua performance pra que ela seja transmitida na semana de programação do festival. Siga a página do Tomada Drag para mais informações de como se inscrever.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.