MOLHO ARTESANAL VIRA SUSTENTO DE COZINHEIRO TRANS DURANTE A PANDEMIA

A Pandemia tem nos feito inventar novos modos de continuar resistindo. O jovem Ian Ferreira, cozinheiro, aproveitou esta oportunidade e encontrou nos seus molhos uma maneira de garantir o seu sustento, criando produtos saborosos e de qualidade. E o melhor de tudo, é que ao comprar um molho, você ajuda uma pessoa da sigla.

Trata-se de um molho 100% artesanal, temperado com produtos frescos, azeite de oliva e muito manjericão! Ele passa por 3 processos de preparo, depois de uma boa redução ele chega na textura e sabor desejado. Quem já experimentou disse que dá pra comer de colher. Veja aqui como pedir o seu.

O valor é de R$ 15,00 por cada 500ml com o vidro em conserva. Se você tem vidro em casa pra trocar, então ele fica por R$ 13,00.

O Ian entrega ele fresquinho na tua casa, dependendo da região cobra um valor simbólico. Se tudo favorecer, em breve o cozinheiro pretende adaptar sua cozinha para conseguir fazer mais opções, entre elas um projeto de pizzinhas vegetarianas/veganas.

Um trabalho incrível, feito com todo o cuidado e respeito, seguindo as ordens da OMS. E a única fonte de renda do Ian no momento. Valorizem o trabalho de quem faz, principalmente das pessoas que mais estão sentindo essa crise.

As fotos desse prato maravilhoso foram feitas pelo fotógrafo Alessandro Quevedo.

Confira o cardápio:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.

Posted Under