VALÉRIA BARCELLOS LANÇA MÚSICA “MEMÓRIAS” DE JULIANO BARRETO

Recentemente, a cantora Valéria Barcellos lançou a canção “Memórias” de Juliano Barreto. Escrita há pouco tempo, mas conta sim o que valéria chama de “a minha história”.

Segundo Valéria, “conta também a histórias de MUITES de nós, pessoas trans que deixamos nossa vida toda pra trás e partimos com uma mala na mão e muitos sonhos no peito . Dentro dessa mala: muita coragem, força e amor. Não é fácil, nunca fui, nunca é. Quando eu parti com minha mala na mão, rumo a capital Porto Alegre, nem dinheiro pra chegar até lá eu tinha, já tinha passado fome, frio e todo tipo de violência que vocês possam imaginar ou não.

Minha primeira oportunidade de apresentação na capital, foi num bar que canto até hoje, VENEZIANOS, e na primeira vez que fui, não tinha R$3,00 pra entrar. Graças ao meu amigo querido Jeffe Souza que pagou (ELE NUNCA LEMBRA DISSO) e me incentivou, estou lá até hoje (risos). E como eu tenho amigos que me incentivam!! Nossa! Uma legião deles!! Agradeço um a um… Gratidão infinita e sempre! Talvez eu não estivesse aqui sem o incentivo de vocês a e a força que vocês me dão pra passar por tudo isso!.. Muitas de nós não mais aqui está … Muitas de nós não são, nem a memória de alguém. Gravei essa canção num dia pós quimioterapia, super enjoada e fraca.. Minha voz falhou em alguns momentos, quis que ficasse tudo registrado assim,na realidade, na força, na superação. É a força, é o amor… É a minha verdade.. Saí dessa gravação tão feliz e bem que esqueci por um tempo o câncer,e até agora não sei como consegui. Tudo passou.. São memórias guardadas na mente e no coração .. Estou viva..Feliz..
ESTOU VIVA E AMO VIVER! Gratidão a todos que compreenderam minha história, a ouviram e sentiram. Logo tudo vai passar! Essa canção escrita por Juliano Barreto, meu amor irmão dessa e de outras vidas, me (nos) traduz..Respeitem minha história…Respeitem a minha memória.
Respeitem a nossa tra(ns)jetória de vida!

Queremos ser muito mais que lembranças tristes e esquecidas…
Queremos estar na memória afetiva de TODES.
Beijos dessa mulher que me tornei e é toda feita de amor..”

Para ler escutando:

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.