REBOOT DE POWER RANGER PODE TER PERSONAGENS LGBTQIA+

É um momento poderoso para a comunidade LGBT +, segundo as últimas notícias sugerem o próximo film dos Power Rangers contará com uma personagem trans. O relançamento da Paramount Studio será dirigido por Jonathan Entwistle, diretor de The End of the F *** ing World .

Rumores começaram a girar em torno da nova série que, dizem fontes familiares ao programa, contará com um elenco mais diversificado e deve contar com personagens LGBTQIA+.

Uma das power rangers, segundo a fonte de acordo com o We Got This Covered, será uma mulher trans. Embora, ainda não esteja claro qual personagem será. Relatórios declararam anteriormente que a Ranger Vermelha pode ser interpretado por uma mulher e que o azul pode ser um personagem gay.

Afinal, heróis coordenados por cores cujas diferenças e identidades únicas são suas superpotências? Nada mais pode gritar no topo de seus pulmões: Direitos LGBT +!

A reinicialização do clássico infantil dos anos 90 fará com que os Power Rangers realmente aproveitando a sede de nostalgia do clima atual – viajem de volta no tempo para aquela década. 

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.