VON TEESE TERÁ BATALHA DE DUBLAGEM ONLINE NO DIA 26 DE JUNHO

O Von Teese está em quarentena, mas os eventos continuam online. A Batalha de Dublagem acontece nesta sexta-feira, 26 de junho, às 20h30 no Zoom – Reunião 837 7898 0716. A apresentação é de Lolita Rouge (Paola Vasconcelos) e a entrada é uma contribuição espontânea através do bit.ly/cofrinhovonteese

A Batalha de Dublagem acontece há 4 anos no Bar Von Teese. É um evento muito especial pois todos são convidados a ser a estrela da noite através de dublagens e performances. No evento online não será diferente. Lolita Rouge vai apresentar suas dublagens épicas e encorajar todos a participar. O número poderá ser feito através de vídeo gravado ou ao vivo no zoom. A dublagem vencedora receberá o prêmio em forma de uma garrafa de vinho para aquecer sua festa junina em casa.

A apresentadora Paola Vasconcelos é Doutoranda no Programa de Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Mestra em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, licenciada em Dança pela mesma universidade. Seus estudos artísticos e educacionais permeiam a área da dança de salão, especialmente do tango, em constante processos de atravessamento pela dança contemporânea. Organiza as batalhas de dublagem através da atuação da personagem Lolita Rouge desde 2016.

Mais informações ou dúvidas: contato@vonteese.com 

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.