MADBLUSH LANÇA CLIPE DO SINGLE “ISOLADOS”

Novo single do cantor e compositor gaúcho Madblush, Isolados tem com inspiração a pandemia do novo coronavírus. O isolamento social não se reflete apenas na música, mas também em todo o processo de criação do clipe. Produção, edição, maquiagem e figurino levam a assinatura do próprio artista, que fez tudo sem sair de casa.

Com imagens captadas por Diego Nardi somente com um smartphone, o vídeo utiliza uma colagem de fundos e texturas oriundas da internet, colocando Madblush em vários ambientes usando chroma key e uma edição certeira. Na tela, muita cor, crítica e um visual camaleônico bem característico do artista, transitando entre o masculino e feminino pra ilustrar a música de uma maneira direta: Dinheiro? Presidente? Vírus? Arte? Música? Liberdade? Isso tudo está no clipe que chama o público a dançar e pensar sobre a atual crise sanitária.

Isolados é um protesto, uma crítica pop-trap pra dançar e dizer coisas que precisam ser ditas. Acredito muito e tenho feito isso no meu trabalho com a música. Posso ser pop e, ao mesmo tempo, compreendido falando coisas relevantes e saindo do lugar comum. Utilizando a minha música pra realmente tentar mudar as coisas, mostrar os meus pensamentos e opiniões. De uma maneira muito divertida e pra cima, por que não? – questiona o cantor.

A canção e o vídeo já estão disponíveis gratuitamente nas plataformas digitais

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.