HOMEM TRANS EXPLICA COMO FUNCIONAM OS PACKERS

O Packer é um dos acessórios que pode ser utilizado por homens trans. Trata-se de um pênis feito de silicone com funções de um pênis para usar no dia a dia como volume, urinar em pé (sim, eles vão ao banheiro dos meninos e vão mijar com a galera), e principalmente para relações sexuais, sendo que sua anatomia é projetada para dar prazer para os dois na transa.

Stevan Queiroz, que trabalha no desenvolvimento de próteses de silicone para homens trans, conta que depois da mastectomia e do tratamento hormonal, sentia a necessidade de uma prótese mais completa, que envolvesse não apenas o sexo, mas tudo o que um homem sente em relação ao seu pênis:

“Eu vivia em uma confusão interna, minha mente vivia atormentada com os medos, questionamentos, atrapalhava muito meu dia a dia, minha parte social e meu convívio com as pessoas. Evitava de ir ao médico, deixei de ir na praia por muitos anos, deixei de ir a viagens e festas que tinha piscina”.

O Packer com as 5 funções e com variadas opções de tons de pele, é desenvolvido pela Transtore Packers e é vendido no site da loja. O material não é tóxico e pode ser lavado com sabonete neutro todos os dias após o uso. O produto acaba sendo uma necessidade de muitos meninos trans e uma das poucas alternativas além da cirurgia, por isso a procura acaba sendo grande.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.