DRAG QUEEN PERGUNTA: VOCÊ NAMORARIA UMA DRAG QUEEN?

Tiago Capuzzo que também dá vida a uma drag queen lançou recentemente a pergunta: VOCÊ NAMORARIA UMA DRAG QUEEN? A resposta, ele mesmo dá na mensagem abaixo.

Confira:

“É fato que o machismo e a misoginia estão muito enraizados na nossa sociedade e influência por demais na nossa vida. Então não tem como: – Uma sociedade “machista e misógina” vão gerar pessoas “machista e misógina” e nós gays não escapamos disso, grande parte da comunidade Gay é assim. Principalmente o gay “padrãozinho” tem uma grande aversão a tudo que remete o universo feminino, porque na nossa sociedade, na nossa criação, tudo o que é feminino é sempre menor, pior.. sempre no diminutivo.

Quem nunca ouviu: “ô mulherzinha” , “mariquinha”, “joga feito homem”… e isso vem de criança até a fase adulta. Se o gay for o tal “discreto e fora do meio” ou “Heteronormativo” consegue muito mais os tais “contatinhos”, do que aqueles que são drags, transformistas, afeminados… E o engraçado é que a maioria desses, “tais gays” tem aquela vontade reprimida de se montar e não faz por conta da sociedade.

Não tenha vergonha de namorar uma Drag Queen, ou de apresentar para a família e amigos: Essa é a desculpa mais PRECONCEITUOSA de todas.
Primeiro, vergonha de que? De uma arte tão linda como essa “meu amô”? E se você a ama, “vamo” se emponderar juntos, levar a arte lá em cima, se orgulhar, porque assim que a gente consegue quebrar o preconceito.

Agora vamos lá, um desafio: SE MONTE, saia montado quantas vezes quiser, sinta na pele o que é ser “Drag Queen” , porque isso vai ajudar você, que nunca se montou a desconstruir todo o seu preconceito, abrir seu coração, e quem sabe também nessa brincadeira você descobre o artista que tem dentro de você.

Porque vamos lá: – Quem ai nunca teve curiosidade em se montar, hein?Vem comigooo!!! Quanto mais Drag existir melhor, vai ser mais gente ajudando a quebrar todo o preconceito. Porque essa maquiagem sai com água e sabão, e debaixo de toda essa peruca e montação existe um ser Humano como qualquer outro”.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.