YOUTUBER FALA SOBRE PRECONCEITO COM PCDS EM APLICATIVOS DE PEGAÇÃO

O Youtuber Marcio Rolim, editor de conteúdo do Hornet Brasil e editor-chefe do Observatório G, através de seu canal Bee40tona, entrevistou uma pessoa com deficiência para falar de sexo com PCDs entre LGBTs e do preconceito com PCDs nos aplicativos de pegação.

Marcio conta algumas experiências com cadeirante, surdo e conta que a principal limitação está na pessoa sem deficiência, que quase sempre que se interessa por um PCD no app, cancela o possível encontro quando descobre que ele tem alguma limitação. “Existe muita gente se amando por aí e não é diferente com as PCDS, inclusive casais discordantes, como lésbica cadeirante com andante, ou cego gay com não-cego. Claro que deficiências intelectuais, como Down ou autismo, é mais comum uns se relacionarem com os outros”, diz a entrevistada.

Os LGBTs somam o preconceito de pertencerem à comunidade com a falsa ideia de que são pessoas infantilizadas, incapazes de ter prazer ou de que não podem dar prazer sexual. No vídeo, Marcio conta que centenas de PCDs o procuravam no aplicativo para perguntar por que nunca conseguiam um encontro.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.