INDYA MOORE, ATRIZ DA SÉRIE ‘POSE’ CRIA FUNDO PARA MULHERES TRANS

Recentemente, a Vogue tem destacado os trabalhadores médicos, professores e bons samaritanos que estão devolvendo os necessitados durante a crise do coronavírus. Há duas semanas, a estrela de Pose , Indya Moore, lançou uma iniciativa independente para ajudar a obter fundos diretos para as pessoas trans e queer que precisam desesperadamente, pois os casos de coronavírus nos EUA continuam aumentando. 

Ela anunciou em sua conta do Instagram, com uma nota lendo: “Alguns de vocês podem estar perguntando: ‘E eu?’ Eu te escuto.” Moore continuou explicando: “Em tempos de [crise] … bem, realmente … em tempos … o tempo todo … mulheres negras trans são as últimas a receber ajuda e recursos, se houver algum. É realmente importante para mim priorizar aqueles que sempre serão considerados os últimos, se é que serão lembrados.” 

Na foto que acompanhava a legenda, Moore listou o identificador do aplicativo Cash e pediu que doações de US$ 50 ou mais fossem alocadas diretamente àquelas pessoas da comunidade negra trans e queer que a procuravam via DM.

Enquanto Moore está procurando maneiras de expandir seus esforços filantrópicos. Na mesma semana, Moore doou quase US $ 20.000 para a comunidade trans.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.