CASAL FINALIZA ADOÇÃO DO FILHO EM SESSÃO JUDICIAL FEITA NO ZOOM

Nem mesmo uma pandemia viral global ou um incêndio em casa puderam impedir que esse casal LGBT se tornassem pais, quando adotaram um jovem de 17 anos que passou cinco anos no sistema de assistência social depois que sua mãe faleceu.

Chad e Paul Beanblossom, de Pigeon Forge, Tennessee, adotaram seu filho Michael, que eles tentavam adotar desde 2019, por meio de uma chamada de Zoom. Enquanto os processos judiciais paravam repentinamente em meio à pandemia de coronavírus, 80 pessoas – de amigos a familiares e especialistas em adoção – se juntaram ao casal no Zoom para testemunhar o momento emocionante em que a adoção foi formalizada.

“O juiz mencionou que foi a maior adoção de Zoom que ela já havia feito até agora”, disse Chad ao Good Morning America na terça-feira (18 de maio).

Os Beanblossoms estão casados ​​há cinco anos, têm três filhos biológicos e também são avós. Eles criaram alguns filhos antes de conhecer Michael, que entrou no sistema depois que sua mãe faleceu, e agora não conseguem imaginar a vida sem ele.

Sentindo orgulho, os pais disseram ao GMA como eles haviam acolhido Michael depois que ele passou por nove lares adotivos diferentes durante um período de cinco anos.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.