DRAG QUEENS NO MUNDO BRUXO INVADEM A MAGICCON 2020 LIVE

Depois de três edições que reuniram milhares de fãs do mundo bruxo, a MagicCon não terá, em 2020, uma edição presencial. O Grupo Alohomora se reuniu aos parceiros de longa data, e formaram, então, um projeto inédito, que tem como objetivo levar o entretenimento ao público no conforto das suas casas, além de reacender a chama solidária que é muito presente entre os admiradores da série Harry Potter. A MagicCon 2020 Live! reunirá em transmissões ao vivo, ou “lives”, youtubers, influenciadores, dubladores e especialistas que apresentarão conteúdos diversos. 

Na programação, workshops de artesanato, maquiagem e lettering chamarão atenção dos criativos. A nostalgia marca presença com bate-papos com os dubladores dos personagens Chapéu Seletor (Jorge Lucas), Hermione Granger (Luisa Palomanes), Rony Weasley (Charles Emmanuel) e Draco Malfoy (João Cappelli).

Dentre as participações de 2020, estarão o show temático de Drag Queens e o show com o elenco de A Very Potter Musical Brasil – cujo espetáculo está disponível na íntegra no YouTube. 

O show composto por Lo Litta, Rebeca Rebu e Seripha Sigma une as coisas que mais amamos no mundo: Drag Queens, o mundo mágico de Harry Potter e muita diversão. É um remix de tudo o que a saga tem de melhor com cultura pop (daquele jeito que só Drags sabem fazer). O objetivo é fazer as pessoas embarcarem na magia do Drag, vivendo um momento único.
Você confere mais sobre o espetáculo no Instagram.

Enquanto os convidados debatem assuntos interessantes ao público e compartilham experiências, o público poderá utilizar o QR Code – que estará a todo momento na tela das transmissões – para doar ao projeto Mesa Brasil SESC, que alimenta famílias no país todo.

SERVIÇO

MagicCon 2020 Live!
Sábado, 23 de maio e domingo, 24 de maio
A partir das 13h30 no sábado
e a partir das 14h no domingo
No canal do YouTube do Grupo Alohomora: youtube.com/grupoalohomora
Programação completa em: magiccon.com.br
Doações durante as lives para Projeto Mesa Brasil SESC

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.