ESCRITOR GAÚCHO LANÇA O ROMANCE “TODO AMOR QUE EU NUNCA TE DEI”

Braian Avilla é Publicitário, escritor e cronista gaúcho, morador do município de Canoas (parte da região metropolitana da grande Porto Alegre). Viciado em internet, música, literatura (especialmente crônicas, moda, biografias, LGBT e estilo de vida) e cultura Pop, usa isso como gancho para dar vida a criação de posts em seu instagram e transformar tudo que aprende em crônicas no blog Monologay.

Começou sua jornada literária com blogs através da primeira versão do Monologay, em 2009. Após alguns anos criou o blog quasehype.wordpress.com, que mantive de 2013 a 2017, e foi este o responsável pela sua contratação para trabalhar como social media em uma agência de publicidade e propaganda (a agência canoense Trembala). Trabalhando como publicitário em agência, fez social media, planejamento e redator. Depois de dois anos de agência se motivou a tornar-se um profissional freelancer e hoje faz trabalhos de produção de conteúdo digital, criação textual, posts para sites, instagrams e blogs para marcas locais e startups e atua também como ghost writer (na produção de artigos e livros por encomenda).

Atualmente segue com o Blog Monologay (publicando três vezes por semana), e também é publicado esporadicamente no jornal municipal Diário de Canoas. Usa as redes sociais como principais canais de comunicação e produção de conteúdo. Em 2020 lança dois livros: a coletânea de crônicas MONOLOGAY (ainda sem data definida) e o romance autobiográfico TODO AMOR QUE EU NUNCA TE DEI.

Confira mais informações:

A pré-venda de “Todo amor que nunca te dei” começa nesta segunda-feira, 04 de maio, no site da editora Flyve, por R$31,90 (livro físico) e na Amazon (e-book) por R$ 14,90.

Detalhes do ebook Kindle da Amazon:

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1698 KB
  • Número de páginas: 97 páginas
  • Editora: Braian Avila/Voe; Edição: 1 (4 de maio de 2020)
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B087TC3KBH

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.