CONFIRA OS NOVOS DOCUMENTÁRIOS LGBT DA NETFLIX

Em 2020 a Netflix parece interessada em atualizar seu catálogo de filmes LGBTs, separamos alguns dos lançamentos mais recentes.

Circus of Books é um filme do gênero documentário de 2019 feito para a Netflix que marca a estréia da diretora Rachel Mason como diretora. O longa conta a história da locadora de vídeo Circus of Books, histórica locadora de Los Angeles voltada para a pornografia gay.

A Secret Love, é o título da terceira produção de Murphy para Netflix. A produção trata-se de um documentário sobre a vida de Terry Donahue e sua companheira Pat Hensche, duas mulheres que esconderam por 65 anos a relação homo afetiva dos familiares. Terry foi uma jogadora de basebol profissional e inspirou o filme Uma Equipe Muito Especial (1992).

No entanto, o filme não contou a história real das mulheres que permaneceu trancada no armário por tantos anos de suas vidas. Desse modo, o documentário narra a trajetória do casal desde o primeiro encontro até o momento presente.

Por sua vez, o documentário aborda o lugar dos idosos LGBT’s na sociedade. Assim, a direção é de Chris Bolan e produção de Alexa L. Fogel, Brendan Mason, e Murphy. A produção executiva é de Jeremy Gold, Marci Wiseman, Mary Lisio, Alexis Martin Woodall, e Blumhouse de Blum em associação com Now This.

Siga o Alguém Avisa no seu Canal no YouTube e confira conteúdos especiais.